Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Aqui na Mamãe Coruja Importações somos um time de mães e pais, super empenhados e dedicados a trazer para você mais conforto e praticidade nas compras para você ou seus pequenos, e parte disso é tratar com segurança e respeito a compra que você fez com a gente!  
Sendo assim, criamos uma Política de Trocas e Devoluções, sempre embasados no Código de Defesa do Consumidor (CDC):


Se você comprou em nossa loja física:


Em conformidade com o CDC, as compras feitas dentro do estabelecimento comercial (ou seja, nossa loja física) não seriam objeto de troca (exceto em caso de defeito). Porém, como dito antes, somos mães e pais aqui, e sabemos que a realidade das corujinhas é que elas esticam de uma hora pra outra e a gente perde a referência de tamanho. Por isso, permitimos a troca em compras feitas na loja, desde que:

a) Sejam feitas dentro de um prazo máximo de 10 dias a partir da compra;
b) Os produtos estejam com sua embalagem original intacta: quando roupas, com etiqueta em todas as peças, como foram entregues. E quando acessórios, com a embalagem original, não sendo trocadas embalagens violadas, rasgadas ou cortadas;
c) Sejam feitas as trocas também na loja física, sem incidência de frete. Ou seja, você ou alguém de sua confiança deve ir pessoalmente à loja e realizar a troca.
d) Não sobre crédito da troca. Então, se você comprou um produto de R$ 100 e deseja trocá-lo, deverá escolher o mesmo valor em produtos da loja, não sendo possível devolver saldo ou deixar de crédito para uma próxima compra. Se o valor da troca ultrapassar o valor do produto inicialmente comprado, a diferença poderá ser paga no momento da troca;

Se você comprou em nossa loja virtual ou pelo telefone/whatsapp/instagram/facebook:

Já para compras fora do estabelecimento comercial, conforme determina o artigo 49 do CDC, existe algo chamado Direito de Arrependimento. Esse direito garante a você a devolução do produto caso ele não seja o que você esperava, afinal, você comprou sem vê-lo pessoalmente.
Nesse caso, as regras são um pouquinho diferentes, pois não realizamos TROCA, apenas DEVOLUÇÃO, que funciona assim:

a) A solicitação de devolução deve ser feita em até 10 dias a partir do recebimento da mercadoria, via e-mail ou redes sociais. (O CDC determina que são 7 dias, mas nós estendemos um pouquinho mais, pois sabemos como a vida é corrida, né?)
b) Nós vamos gerar um código de envio reverso pra você postar os produtos de volta pra gente. Esse código vale geralmente por 7 a 10 dias. É fundamental postar dentro desse prazo, para garantir seu direito de devolução.
c) Quando seu pacotinho chegar pra gente, vamos verificar se está tudo certo. Os produtos não podem ter marca de uso ou manchas; devem estar com a etiqueta original; se for kit, todas as peças de um mesmo kit precisam ser devolvidas; se for acessório, a embalagem original deve acompanhar o produto;
d) Estando tudo certo, vamos entrar em contato com você para saber como prefere, pois há duas opções: Devolver o seu dinheiro de forma integral via reembolso no cartão de crédito ou depósito em conta bancária, desde que em nome da pessoa que fez a compra na loja; ou emitir um vale compras (cupom de desconto) para que seja usada em uma nova compra no site da Mamãe Coruja Importações.
 e) Caso escolha Cupom, é liberado na hora pra você. Se escolher estorno ou reembolso, será feito em até 7 dias corridos.

Recebi um produto com defeito, o que fazer?
 É bem simples, basta seguir as mesmas orientações da venda fora do estabelecimento comercial.  

Como falar com a gente?

Facinho!  

E-mail: atendimento@mamaecorujaimportacoes.com.br
Whatsapp: (31) 98103-6071