MENU DE NAVEGAÇÃO

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


A Mamãe Coruja Importações preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 
A Mamãe Coruja Importações não realiza trocas, mas garantimos seu direito de devolução conforme determina o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49:

Arrependimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)


O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Então, no caso de seu produto não servir, não ser o que você esperava ou caso você simplesmente tenha se arrependido da ompra, você tem o prazo de 7 dias para nos notificar da sua decisão de devolver os produtos.
A notificação pode ser feita através do whatsapp (31) 98454-9360 ou por e-mail: atendimento@mamaecorujaimportacoes.com.br

Assim que o pedido retornar à loja, nós iremos avaliar o estado dos produtos e eles precisam estar:
 

 

  1. - Sem marcas de uso ou manchas;
  2. - Com etiqueta original;
  3. - Se for kit, todas as peças de um mesmo kit precisam ser devolvidas.


E após a avaliação, há duas opções, a ser escolhidas pelo consumidor:

  1. Devolução do valor:

    Devolver o seu dinheiro de forma integral via reembolso no cartão de crédito ou depósito em conta bancária, desde que em nome da pessoa que fez a compra na loja.

  2. Vale Compras:

    Emitir um vale compras (cupom de desconto) para que seja usada em uma nova compra no site da Mamãe Coruja Importações.
 

Caso o pedido tenha sido entregue com alguma avaria ou os produtos contidos nele apresentem defeitos de fabricação, você (cliente) deve entrar em contato por meio do whatsapp (31) 98454-9360 ou e-mail atendimento@mamaecorujaimportacoes.com.br para solicitar a devolução imediata, desde que dentro do prazo de 7 dias definido pelo Art. 49 do CDC.

Assim que o pedido retornar à loja, nós iremos avaliar o estado dos produtos e eles precisam estar:

  1. - Sem marcas de uso ou manchas;
  2. - Com etiqueta original;
  3. - Se for kit, todas as peças de um mesmo kit precisam ser devolvidas.

E após a avaliação, há duas opções, a ser escolhidas pelo consumidor:


  1. Devolução do valor:

    Devolver o seu dinheiro de forma integral via reembolso no cartão de crédito ou depósito em conta bancária, desde que em nome da pessoa que fez a compra na loja.


  2. Vale Compras:

    Emitir um vale compras (cupom de desconto) para que seja usada em uma nova compra no site da Mamãe Coruja Importações.